sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Resenha: Belo desastre

 Olá novamente! como primeira resenha do blog irei falar um pouco sobre o livro que me conquistou logo de cara! Como o título já revela,falarei sobre o livro Belo desastre da autora Jamie Mcguire! :)


Titulo: Belo desastre
Autora: Jamie McGuire
Páginas: 392
Editora: Verus
Ano: 2012


  Neste romance nada convencional entre Abby Abernathy e Travis Maddox, Abby é uma garota
recatada,que não bebe,não fuma e não fala palavrão,mais de uma personalidade excepcionalmente forte, que se muda de sua cidade natal para fazer faculdade e fujir do seu passado que tanto lhe causa dor.Sua melhor amiga,America namora Shepley ,primo e colega de quarto de Travis. Travis ,conhecido

como cachorro louco é um homem bonito,forte e tatuado que pratica lutas ilegalmente
no porão da faculdade,e por nunca ter perdido uma luta,Ele é o Bad boy mais
famoso da faculdade,do tipo que tem todas  as garotas a sua volta ,e todas querem ficar
com ele.
  Travis nunca se apaixonou por nenhuma garota,a única mulher que já amou foi sua mãe,que
morreu quando ele era pequeno. Mas por ironia do destino,em uma de suas lutas Travis
conhece Abby,a única garota que já resistiu a seu charme. Essa resistência de Abby em se
envolver com ele faz  com que Travis a queira conquistar ainda mais.
  Travis desafia Abby para uma aposta,em que se ele perder ficara sem sexo por um mês,e se
ela perder terá que morar com ele pelo mesmo tempo. O resultado dessa aposta será em um
relacionamento intenso e apaixonante.


 Eu confesso que não lembro como conheci este livro,mas lembro perfeitamente qual
foi minha reação ao começar a ler as primeiras páginas. Eu fiquei completamente viciada
na história ,em que logo de cara já me fez dar boas gargalhadas com o jeito despachado
de Travis Maddox.
 Essa história me chamou a atenção por me deparar com uma relação entre duas
pessoas completamente diferentes,uma relação em que nem tudo é perfeito,em um mundo real
onde até em um sedutor mulherengo e boca suja, pode nascer o amor verdadeiro, e que
as pessoas estão sujeitas a amar,odiar,brigar e a tomar decisões erradas.
                     Afinal,como não se apaixonar por Travis Maddox?!

O livro DESASTRE IMINENTE relata a mesma história de Belo desastre,porem passada aos olhos
de Travis Maddox,Em que apesar da minha queda pelo Travis,eu não aconselho a ler desastre
iminente logo após ler belo desastre,pois,devido a história ser a mesma,acaba se tornando
um pouco enfadonha. Eu aconselharia a ler Desastre iminente quando bater saudades deste
casal pra la de envolvente!  :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário